Emocionada, Lady Gaga interpreta hino norte-americano na posse de Biden

20 de janeiro de 2021

Nesta quarta-feira (20), a artista Lady Gaga entoou o hino dos Estados Unidos durante a cerimônia de posse do 46º presidente norte-americano, Joe Biden, e a vice Kamala Harris. Muito emocionada, a cantora e atriz demonstrou fervor durante a interpretação que repercutiu positivamente nas redes sociais.

Lady Gaga recebeu o convite diretamente do presidente eleito. Ele pôde contar com o intenso apoio da estrela durante a campanha rumo á Casa Branca. A artista possui 11 Grammys, 18 Music Awards e um Oscar de Melhor Canção para o filme Nasce uma estrela.

Por causa da pandemia, tanto o discurso de Biden como os shows estão sendo transmitidos apenas pela internet, sem ter espaço aberto ao público.

Fonte: Correio Braziliense