O escocês Dale McLaughlan, morador de North Ashyre, estava disposto a ver a namorada durante o período de quarentena. Após descobrir que a jovem estaria sozinha em casa por um dia, o homem arriscou cortar o oceano para vê-la.
De acordo com o jornal The Guardian, Dale nunca havia andando de jet ski antes, mas conseguiu arranjar um e arriscou-se em alto mar rumo à Ilha de Man, no Reino Unido.
Devido às medidas tomadas a fim de conter o avanço da Covid-19, é preciso ter uma autorização para entrar na ilha. Dale sabia que não conseguiria o documento, portanto navegou por quatro horas e meia e desembarcou em uma região deserta do local.
Com 28 anos, ele ainda precisou andar cerca de 24 km para chegar à casa da amada. Porém, ao longo do caminho, ele foi monitorado por policiais, que chegaram ao destino final primeiro.
Na residência, Dale alegou aos agentes que morava com a jovem, mas as autoridades não acreditaram na história e o levaram preso. O escocês foi condenado a quatro semanas de prisão.
Fonte: Metrópoles