O funkeiro Victor Elias Fontenelle, de 23 anos, conhecido como MC VK, usou as redes sociais para afirmar que “não foi o autor de nenhuma situação”. Ele estava no quarto de hotel com o amigo Kevin Nascimento Bueno, o MC Kevin, também de 23 anos, quando o artista caiu de uma varanda do 5º andar e morreu, na noite de domingo (16/5). O jovem afirmou que está “sofrendo ameaças” após o ocorrido.
No perfil do Instagram, ele escreveu: “Vocês saberão da verdade”. Em depoimento, Victor contou que ele e Kevin convidaram a modelo Bianca Domingues para o hotel onde estavam hospedados, no Rio de Janeiro. Na suíte 502, os dois teriam mantido relações sexuais com a jovem, que também já foi ouvida pela polícia e forneceu relato semelhante.
Segundo depoimento dos dois, Kevin teria caído da varanda ao tentar saltar para o quarto abaixo por acreditar que a esposa, a advogada Deolane Bezerra, hospedada no mesmo hotel, poderia flagrar o trio.
“Não acreditem em nenhuma opinião. A verdadeira verdade vai ser exposta (sic). Eu tenho compromisso de passar o ocorrido para vocês. Todas as notícias estão falsas. Mas, por favor, estou sem alma, exausto, em delegacia dando testemunho, sem celular e com a perda do meu irmão. Peço o silêncio de vocês por respeito ao Kevin, pelo acontecido e pelo fato de eu ter compromisso de fazer todos vocês saberem da verdade, que é uma só: não fui autor de nenhuma situação. Vocês saberão”, afirmou MC VK.
Antes de cair do prédio, Kevin teria usado álcool, maconha e uma droga sintética chamada MDMA, que provoca alucinações. O relato aos policiais foi feito por Deolane Bezerra, esposa do cantor.
No velório do marido, em São Paulo, nesta terça-feira (18/5), Deolane desabafou: “Ele está aqui hoje por causa das amizades”. Os celulares dela, de Bianca, do MC Kevin e de outros dois funcionários do artista foram apreendidos pela polícia para a realização de perícia. Se for comprovado acidente, o caso será arquivado.
Fonte: Metrópoles