Um homem foi preso na madrugada dessa terça-feira (18) após ser flagrado tentando entrar na casa de uma família moradora do Bairro Cohab da BR, em Castanheira (800 km de Cuiabá), e justificar que queria apenas “cheirar as calcinhas” das adolescentes que moram na casa.
A mãe das adolescentes acionou a polícia informando que um homem havia entrado em sua casa e seu esposo tinha lutado com ele e o amarrado.
Uma equipe da Polícia Militar foi até o local e encontrou o suspeito amarrado com cordas pelos braços e pelo pescoço, com algumas lesões na região no rosto.
O guarda do hospital da cidade estava ajudando na contenção do suspeito. Já o pai das adolescentes havia saído para chamar a polícia e ainda não havia retornado.
A mãe das meninas contou aos policiais que os vizinhos já tinham a alertado que o suspeito vinha tentando entrar na casa dela, sempre no mesmo horário, de madrugada.
Diante desse aviso, a família ficou atenta e, na madrugada dessa terça-feira, conseguiu pegá-lo em flagrante.
O pai das adolescentes trabalha de motorista da ambulância da prefeitura da cidade e frequentemente viaja para Cuiabá para levar pacientes. A família acredita, então, que o suspeito aproveitava que a casa ficava somente com mulheres – sendo que uma das filhas é especial e as outras duas adolescentes – para tentar invadir o local.
O suspeito foi questionado pelos policiais sobre o motivo de tentar invadir a casa e disse que queria somente “cheirar as calcinhas das filhas da dona da casa e que não iria mexer com elas”, consta no boletim de ocorrência.
O caso foi registrado como violação de domicílio.
Fonte: O Livre