A mãe de um menino de dois anos procurou a polícia em Cuiabá nesse domingo (1º) para denunciar o pai de seu filho, após desconfiar que a criança possa estar sendo vítima de abuso sexual.
Segundo a mãe, o filho passa finais de semanas alternados com ela e o pai. Na última sexta-feira (30), por volta das 19 horas, o pai pegou o menino e devolveu nesse domingo (1º).
Após receber o menino, ao dar banho nele, a mãe percebeu uma vermelhidão e pequenas fissuras na região perianal do filho. Como já havia reparado a mesma situação em outras ocasiões em que o filho passou o final de semana com o pai, ela resolveu procurar a polícia.
Aos policiais, ela disse também que o filho está com alguns comportamentos estranhos, mexendo excessivamente em seu órgão genital e batendo em suas próprias nádegas na hora de trocas as fraldas. Tudo isso sempre após ficar sob cuidados do pai.
A mãe pede à polícia que seja feito algum exame para apurar a origem dos ferimentos na criança. O caso foi registrado como estupro de vulnerável e será investigado pela Polícia Civil.
Fonte: O Livre