Os anos de convivência de um casamento podem afastar um casal, mas também podem aproximar de tal forma que eles se tornam quase um a extensão do outro – como um complemento perfeito, ao ponto de se tornarem até mesmo parecidos. A começar pelas roupas, e é esse definitivamente o caso do Sr. Bon e da Sra. Pon, um casal japonês que está junto há 41 anos – e que não só diariamente combinam seus figurinos, como claramente se divertem com isso, e com a ajuda da filha, vêm se tornando uma sensação da internet como ícones fashion com suas roupas perfeitas e o charme e a graça que – juntos – possuem.
“Visto que ambos temos cabelos grisalhos, pensamos que seria engraçado se combinássemos nossos estilos de nos vestirmos, e então começamos a usar roupas com as mesmas cores e padrões”, comentou a Sra. Pon, lembrando que não seguem regras, mas sim a forma que se sentem no momento. “Nós escolhemos de acordo com a forma que nos sentimos a cada dia. Gostamos de cores chapadas, como vermelho e azul, então inevitavelmente escolhemos as tonalidades que ambos preferem”, afirmou.
Em verdade, o casal se chama Tsuyoshi e Tomi Seki, tendo Pon e Bon como nomes “artísticos”, e as fotos são tiradas com um iPhone montado em um tripé – mas o critério para a seleção das roupas diárias não se restringe à combinação entre ambos, mas também como os cenários ao redor. “Não é somente sobre coordenar nossas roupas”, explicou Mr. Bon. “Nós tentamos escolher vestimentas que combinem com o que há ao nosso redor’, afirmou, lembrando que, apesar de gostarem de serem apontados como exemplos do melhor da moda na internet, as peças são simples e baratas.
Desde que o Hypeness noticiou o estilo do Sr. Bon e a Sra. Pon pela primeira vez, a infalível dupla já conquistou quase 200 mil novos seguidores no Instagram, em perfil que quase diariamente publica novas fotos – quase sempre mostrando exclusivamente os dois, com eventual participação especial de May, a filha que primeiro publicou uma foto dos pais nas redes. Segundo Tsuyoshi and Tomi – que namoram desde os tempos de escola e vivem na cidade de Sendai –, a maior parte das roupas vem da loja japonesa Uniqlo, assim como de marcas comuns no país.
Não é por acaso, portanto, o sucesso do casal se trata, portanto, de uma questão de estilo e bom gosto com generosas pitadas do melhor humor e carisma. “Ela tirou fotos nossas e postou em seu próprio perfil no Instagram, e depois de receber muitos comentários, sugeriu que abríssemos nosso perfil” – e a sugestão não poderia ser mais certa, e o perfil bon-pon já conta com mais de 837 mil seguidores.
Fonte: Hypeness