

Nesta tarde de quarta-feira (23), Gustavo, Paulo André, Pedro Scooby e Douglas Silvas conversavam sobre assuntos aleatórios. Em determinado momento, os brothers falaram sobre gerações e comentaram sobre fama de Britney, Madonna, Christina Aguilera e Shakira nos anos 90/2000 s. Na mudança repentina de assunto, o grupo citou Harry Potter e afirmaram que não lembram de nada que viveram antes dos 5 anos de idade.
Pedro Scooby brincou: “O P.A lembra do primeiro Star Wars”, afirmou. Ainda em tom descontraído, brothers brincaram que o atleta é a geração mais recente e não viu muitas estreias de sagas famosas. Seguindo o raciocínio de comentarem acontecimentos passados, os brothers entraram no assunto esportes e comentaram sobre as Olimpíadas.
O surfista citou que “guerras já foram paralisadas para dar continuidade ao evento esportivo”. O ex-marido de Luana Piovani se referiu à Olimpíada de Tóquio 1940 que, na verdade, foi pressionada a cancelar o evento devido à Segunda Guerra Mundial. O torneio só retornou em 1948, em Londres. Em seguida, Gustavo quis entrar no tópico da verdadeira origem da suástica nazista mas mas aparentemente a produção do programa não gostou muito do assunto e cortou a câmera.
Gustavo promete reviravolta: “O ogro vai voltar”
Na noite desta terça-feira (22), ocorreu a nona eliminação da vigésima segunda temporada do Big Brother Brasil. A médica Laís Caldas levou a pior e foi a eliminada da semana com a maior rejeição desta edição, com cerca de 91% dos votos totais, em uma disputa pela preferência do público contra Eliezer e Douglas Silva.
A eliminação da médica abalou um personagem especificamente: Gustavo Marsengo. O curitibano, que construiu uma relação além da amizade com a doutora durante sua trajetória no programa, sentiu a eliminação da sister. Abalado, Gustavo opinou que a votação, em sua percepção, ficou entre Laís e Douglas. O advogado também afirmou que o público é maior do que qualquer torcida.
Em uma conversa com Linn da Quebrada após o Paredão, a cantora se deparou com o curitibano aos prantos. A famosa perguntou se o paranaense estava chorando. Ele desconversou e disse que estava apenas bocejando. “Agora o ogro se desfez. Não adianta”, comentou Linn. Gustavo rebateu: “Agora o ogro vai voltar. Mais malvado do que nunca. Ainda não cumpri o meu primeiro objetivo”, afirmou.
“Mas está quase”, pontuou Lina. Douglas Silva concordou e acrescentou: “Uma hora acontece. Você querendo ou não”. “As coisas vão acontecendo”, afirmou a cantora. O brother desabafou sobre a eliminação de Laís: “A bichinha vai fazer falta, mas pensando né, o D.G tem filhas, esposa, e já tá mais de dois meses longe… Então, querendo ou não, daqui 35 dias no máximo, já vai estar todo mundo junto de volta”, concluiu o advogado.
Fonte: Em off