

O tapa dado por Will Smith em Chris Rock após uma piada durante a transmissão ao vivo do Oscar 2022 está rendendo entre os famosos aqui no Brasil também. Agora foi a vez de Maíra Cardi se posicionar sobre o assunto e acabou recebendo críticas por causa de sua opinião. A coach alimentar chegou a sugerir que Will Smith poderia ser agressivo com a esposa, Jada Smith.
Maíra gravou uma série de vídeos e publicou nos stories do Instagram, explicando o seu posicionamento e o motivo pelo qual foi contra a agressão cometida pelo ator norte-americano. Ela criticou também Chris Rock, comediante agredido que fez uma piada sobre Jada usando uma doença auto-imune que ela é portadora:
“Vou falar sobre o que aconteceu ali com a piada que de piada não tem nada, com a piada sem graça, de mal gosto que foi feita. Mas vamos falar do todo também, porque a atitude do Will Smith não foi legal, obvio que o comediante (Chris Rock)… Muitos comediantes não tem limites, fazem piada e riem da dor do outro e isso não é legal. Não é legal quando a gente dá risada da dor do outro”, começou Maíra que continuou.
“Eu até entendo, principalmente quando a dor é de alguém que a gente ama, só a gente sabe o quanto aquela pessoa sofreu. Mas a partir do momento que ‘ao vivo’ e com plateia, uma pessoa se levanta , bate na outra, além dela perder a razão e isso é o óbvio, a gente questiona, até onde vai o equilíbrio emocional dessa pessoa”.
“Agora ele está batendo por ela. E quando ele bater nela? Porque se uma pessoa se levanta daquela maneira com aquele ímpeto, sem controlar suas próprias emoções, no meio de uma premiação ‘ao vivo’, cheia de pessoas e ele dá um soco porque lhe faltou inteligência emocional, não acredito que aquilo ali tenha sido pontual”, continuou.
“Possivelmente, é ele na vida dele, então a atitude dele não foi legal, também tem que ser revista por ele mesmo e por nós. A gente não tem que tá aplaudindo porque o cara bateu. Não é isso mesmo, não é pra tá batendo, a gente não é bicho, não é batendo que a gente resolve as coisas”, disse ainda a esposa de Arthur Aguiar.
Maíra ainda expôs sua opinião em uma publicação feita por Leo Dias sobre o tapa dado por Will Smith. O comentário da coach alimentar recebeu centenas de comentários, criticando o posicionamento dela em relação ao ocorrido na premiação: “Entendo ele ter se magoado com a piada idiota e triste! Mas a atitude dele é tão assustadora quanto a do comediante, mostra o quanto ele não é nada equilibrado”, disse a ex-BBB em trecho da publicação.
“Dessa vez ele bateu por ela, mas e quando bater nela? Se no ao vivo e com plateia temos essa falta de inteligência emocional, e na intimidade?” completou Maíra que logo em seguida começou a receber uma enxurrada de criticas: “Ultimamente você só anda falando merd*… Calada é melhor”, alegou um internauta.
“Você não tem moral pra falar né, você preferiu ficar com quem agredia teu psicológico… Então nesse caso estou do lado do agressor e torcendo para que seu esposo tenha realmente mudado… e assim seguimos a vida”, analisou uma outra internauta. “Você é ridícula mesmo, viu”, afirmou uma usuária do Instagram. “Chifrudaaaa! Cuidado pra não derrubar o prêmio dele com seu chifre”, disse um último internauta.
Fonte: Em off