Rio de Janeiro – Carlos José Oliveira dos Santos, de 61 anos, foi assaltado por criminosos em Parada de Lucas, zona norte do Rio. Mesmo após entregar os pertences, sem reagir, ele foi baleado e morto.
O crime aconteceu na tarde da última sexta-feira (11/3), na rua Bulhões Marcial, próximo a uma agência bancária. O idoso estava a caminho da instituição financeira para depositar cheques.
Abordado pelos criminosos, o auxiliar administrativo entregou os pertences. Ele não reagiu, mas, ainda assim, foi baleado no tórax e morreu na hora.
Policiais Militares do 16ºBPM, Olaria, foram até o local e, quando chegaram, viram o idoso baleado no chão. O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou o óbito.
Carlos José Oliveira dos Santos era casado, tinha uma filha e morava em Bangu, zona oeste da cidade. Segundo uma parente, que preferiu não se identificar, a família está consternada e abalada com toda a situação.
O local do crime teve de ser isolado para a Polícia Civil fazer a perícia. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios da capital.
Fonte: Metrópoles