Na noite desta quinta-feira (24), foi iniciada mais uma dinâmica para definir o novo do líder na vigésima segunda edição do “Big Brother Brasil”. Em meio a prova de resistência, é bastante comum os participantes conversarem entre si sobre diversos assuntos, sejam eles ocorridos fora ou dentro da casa mais vigiada do país, como aconteceu durante a dinâmica. Eliezer surpreendeu os confinados ao revelar que já urinou enquanto tomava banho na piscina do programa.
Assim como os colegas de confinamento de Eli, Sonia Abrão também se mostrou incrédula com o comentário feito pelo brother. Durante o programa “A Tarde é Sua”, transmitido nesta sexta-feira (25), a apresentadora destacou o assunto e aproveitou para detonar a atitude do carioca. Segundo a jornalista, Eliezer não tem o mínimo de cuidado quando o assunto é higiene pessoal.
“O pessoal vai ficando cansado nessas provas e, de repente, começa a abrir o jogo sobre muitas coisas… Eu vou falar pra vocês, o Eliezer parece um pacote de porquice. Eu nunca vi tanta coisa junta. Meu Deus do céu! Ele quer ser famoso, ser o bonitão, o gostosão da parada, mas ele não tem cuidados pessoais e nem com os outros também”, iniciou a contratada da RedeTV!.
Na sequência, Abrão fez questão de falar da falta de cuidado de Eli com uma doença que o acomete: “A gente já tinha visto aquela história de herpes, não de ter herpes, porque isso pode acontecer com qualquer pessoa, mas a sua responsabilidade com relação a doença é outra coisa. Mas ele não está nem aí, até porque ele já havia sido avisado e orientado pela produção do programa, pelos médicos e, assim mesmo, saiu beijando a Maria e a Natália e ponto, sem dar a mínima para esse tipo de coisa”.
Sonia comentou que o brother já alegou um outro problema recentemente até chegar no assunto do momento: “Se não bastasse isso, ele já andou pelo ambulatório com aquelas histórias de que está com coceiras no fiofó. Agora o que acontece? Ele chega e confessa que já fez xixi na piscina do reality, pelo menos uma vez, mas a gente sabe que, quem faz uma, faz duas, três ou quatro, pois isso é um hábito horroroso”.
A apresentadora disse que a atitude de Eli é o contrário do que toda criança aprende: “O P.A ficou puto da vida e disse que fica dentro da piscina de boca aberta. Gente, como ele faz uma coisa dessa? Daí o pessoal acabou se revoltando, porque é um nojo mesmo. Isso é uma coisa que desde pequeno a mãe explica que não deve fazer xixi dentro de uma piscina, porque outras pessoas estão ali também”.
Logo na sequência, a jornalista revelou que seu pai, justamente por conta da falta de higiene de outras pessoas, se negava a entrar em qualquer piscina: “Meu pai era tão invocado com esse tipo de coisa, que pra você jogar ele dentro de uma piscina, ele preferia ia para o mar, porque as pessoas fazem xixi e a onda leva. Porém, em piscina, ele não queria ir. Nem piscina de gente conhecida ele ia”.
Por fim, Sonia Abrão comentou que não tem dúvida alguma de que Eliezer repetiu o ato outras vezes, tendo em vista que o brother alega não lembrar se mijou ou não uma segunda ou terceira vez: “Se ele ainda confessa que não tem certeza se fez xixi na piscina mais de uma vez, claro que ele fez outras vezes. Ele até perdeu as contas. Gente, fazer isso em qualquer lugar é uma falta de respeito com os demais moradores”.
Fonte: Em off