Na noite desta terça-feira (26) ocorreu a grande final da vigésima segunda temporada do Big Brother Brasil. Numa disputa folgada entre Paulo André e Douglas Silva, o ator Arthur Aguiar acabou levando a melhor e foi coroado como o Campeão do BBB22, além de receber o prêmio de R$1,5 milhão. O segundo e terceiro lugar do pódio foi ocupado por Paulo André e Douglas Silva, respectivamente.
E após as fortes emoções do resultado da votação, Arthur Aguiar não perdeu tempo e foi cumprir sua agenda pós-BBB no Bate-Papo BBB com Rafa Kalimann. Ao ser questionado pela apresentadora sobre a diferença entre o Arthur do início da temporada para o Arthur campeão, o ator revelou que está sentindo mais vontade de viver, coisa que não sentia antes de entrar no reality global.
“O quê que mudou do Arthur que entrou para o Arthur campeão de agora?”, perguntou Rafa. “Ó, eu não sei te dizer… Até falei isso na minha entrevista ontem. Eu não sei elencar todos os pontos, é muita informação. Mas dentro de mim, eu me sinto muito diferente. Eu tinha perdido a minha vontade de viver, eu tava meio que sobrevivendo, sabe? O que ainda me fazia ter um respiro era minha filha…”, respondeu Arthur.
O ator reiterou que foi dentro do reality global que sua vontade de viver “pra valer” veio à tona, principalmente ao lado de sua esposa e sua filha. “[…] Eu acho que ao longo do programa, independente de ser o campeão ou não, eu fui me dando esse gás, fui resgatando essa vontade de viver. Eu quero viver. Viver com minha filha, com minha esposa, minha família, tudo o que a gente não viveu juntos até agora, eu quero viver. Então a principal diferença é essa: antes eu tentava sobreviver e hoje isso já mudou”, concluiu o ator.
Anteriormente, durante uma chamada ao vivo, Arthur Aguiar matou um pouco da saudade da esposa, Maíra Cardi, e em seguida, para aquecer ainda mais o coração do ator, Rafa Kalimann mostrou um vídeo da filha do casal agradecendo o público pela torcida. Emocionado, o ator revelou que um de seus maiores medos durante o confinamento, era que sua filha sofresse de saudade.
“Era uma preocupação muito grande minha, porque eu passei por isso quando eu tinha uns 3, 4 anos com a minha mãe e com meu pai, então eu não queria que isso acontecesse com ela. Já era uma preocupação minha, eu não queria que ela sofresse e ela sentisse minha falta nesse nível de causar um trauma nela. Então, isso me deixou um pouco preocupado agora, mas é isso, eu vou tentar reverter isso o máximo que eu puder com amor, carinho, atenção”, declarou.
Fonte: Em off