

Diogo Mussi, irmão de Rodrigo Mussi, voltou às redes sociais, na tarde desta sexta-feira (1), para atualizar o estado de saúde do modelo. O ex-BBB está internado no Hospital das Clínicas de São Paulo, após sofrer um grave acidente na madrugada de quinta-feira (31).
“Após reunião com os excelentes médicos do HC, fomos informados de que o Rod [Rodrigo] está estável e que as próximas horas são importantes para a sua melhora. O próximo boletim médico será somente amanhã a tarde! Obrigado pelas orações, vamos continuar!”, escreveu Diogo Mussi em seu instagram pessoal.
Na parte da manhã, o advogado já havia informado como estava o modelo após a cirurgia realizada. “As cirurgias foram bem sucedidas. O Rodrigo está na UTI, se recuperando. Agradeço a todos pelo carinho. Vamos continuar nessa corrente positiva”, escreveu.
Rodrigo Mussi segue com quadro clínico delicado, porém estável. Após cirurgia na cabeça e na perna, ele segue em período de 48h de observação.
O acidente aconteceu quando o ex-BBB estava em um carro de aplicativo. O motorista do veículo cochilou no volante e bateu em um caminhão. De acordo com as primeiras informações, o modelo estava sem sinto e teria sido arremessado para fora do carro. Porém, o socorrista que prestou o primeiro atendimento a Rodrigo, negou que isso tenha acontecido.
Rafael da Silva Teixeira, que conduzia uma ambulância particular, contou detalhes sobre o acidente em entrevista para o site ‘Quem’.
“Como eu era a única ambulância trafegando na Marginal Pinheiros, a gente parou para prestar serviço até chegar o SAMU ou o resgate”, contou o rapaz para o site, que continuou: “Ele não falou nada. Ele estava tentando reagir, mas não estava falando.”
“Ele estava dentro do veículo, de joelhos atrás do banco. Ele não estava falando. Tentando se mover, se levantar, mas não conseguia. Só tinha eu e um técnico, não tínhamos o equipamento apropriado. Só fiz os primeiros socorros”, contou o condutor da ambulância na entrevista para a ‘Quem’.
Ainda de acordo com Rafael da Silva Teixeira, o motorista do carro de aplicativo que levava Rodrigo Mussi esperou até os paramédicos chegarem. Ele disse ainda que a Companhia de Engenharia de Tráfego já estava no local antes da sua chegada.
Fonte: Em off