

Uma situação chamou a atenção de evangélicos, dos fãs da banda “Diante do Trono” e do pastor André Valadão. O religioso foi com a esposa, Cassi Valadão, e o filho Lorenzo, para o show do cantor canadense Justin Bieber em Orlando na noite desta segunda-feira (11), gerando uma onda de críticas para o líder da Igreja da Lagoinha.
Cassi postou uma sequência de stories do show, mostrando o palco, momentos de Justin Bieber cantando e até mesmo elogiou o cantor. Antes disso, ela reclamou sobre as roupas que as mulheres e meninas estavam usando na ocasião por, supostamente, se tratarem de roupas curtas ou decotadas, já que a esposa do pastor já afirmara que as mulheres têm que se vestir “decentemente”.
“Chocada com a roupa das meninas/mulheres”, escreveu a loira em uma das postagens. Em seguida, ela fez questão de escrever um texto elogiando o cantor canadense, principalmente pelo fato de falar de Deus em alguns momentos do show: “Um cara que começa o show falando de Jesus, fala em mais três momentos de Jesus, termina o show honrando a esposa. Parabéns Justin Bieber, só falta larga o lance das maconhas”, disse.
Cassi estava fazendo referência a marca de maconha que Justin inaugurou no Estados Unidos, já que no país, alguns estados permitem a comercialização da planta, seja para uso medicinal ou recreativo. O cantor que já falou abertamente que faz uso recreativo da maconha, lançou a marca “Peaches” e falou sobre.
“Eu sou um fã do Palms e do que eles estão fazendo ao tornar a cannabis acessível e ajudando a desestigmatizá-la – especialmente para as muitas pessoas que a consideram útil para sua saúde mental”, disse o cantor, que buscar tirar o preconceito em todo da planta e para isso está comercializando onde é permitido.
André Valadão já criticou o cantor pelo envolvimento com a cannabis, ainda criminalizada no Brasil. Apesar de ter ido ao show, o pastor foi discreto e apenas postou uma imagem a caminho do local do evento, ao contrário da esposa que registrou vários momentos, inclusive compartilhou um flagra de um fã que fotografou a família acompanhando ao espetáculo.
Internautas evangélicos não aprovaram a conduta do pastor e da família que, inclusive, já afirmou que a igreja não é lugar para gays. Dezenas de usuários do Instagram repetiram as próprias palavras que Valadão gosta de usar em seus sermões: “Você não é crente”, escreveram internautas chocados com a conduta do pastor.
“Nossa, não tô julgando não… Mas quando fazem perguntas sobre ir para shows mundanos no Instagram dele, ele diz que a pessoa não é crente. Hipocrisia pura. Por isso deixei de segui-lo”, afirmou um internauta. “Depois fica dando lição de moral”, disse outro usuário do Instagram. “Ele foi lá evangelizar?”, quis saber uma seguidora.
Fonte: Metrópoles