

Uma fã do cantor Luan Santana tomou um susto durante o show do artista, realizado na última sexta-feira (29), na Expogrande 2022, no Mato Grosso do Sul. Na ocasião, coincidência ou não, o cantor soltava a voz ao som da faixa ‘Meteoro’ quando um drone caiu na cabeça de uma moça.
A fã não teve nenhum ferimento relevante, porém, o drone acabou se enroscando todo nos fios do cabelo dela. Sem conseguir tirar o equipamento que ficou preso às suas madeixas, a menina precisou de ajuda de outras pessoas que curtiam o evento ao seu lado.
Segundo a jornalista Fabíola Reipert, que conversou com a fã, ela foi ao show de última hora e acabou ficando com dor de ouvido após o incidente. A moça, de 24 anos, disse ainda que iria ao médico e que ninguém da produção de Luan Santana entrou em contato com ela para prestar qualquer tipo de apoio.
A assessoria de imprensa do sertanejo afirmou que o drone não era do cantor ou da equipe dele. Já a produção da Expogrande 2022 não se manifestou sobre o episódio para esclarecer de quem seria o eletrônico que caiu na cabeça da fã.
Luan recebe Arthur Aguiar e vaias
No mesmo show, Luan Santana recebeu o campeão do BBB22, Arthur Aguiar, que dividiu o palco e se apresentou ao lado do cantor. No entanto, a presença do ator não agradou parte do público presente e o ex-Rebelde acabou recebendo algumas vaias.
Arthur Aguiar e Luan Santana cantaram juntos a principal música de trabalho do ator, ‘Casa Revirada’, que foi lançada enquanto ele esteve confinado no BBB22.
Além das vaias que recebeu em cima do palco de Luan Santana, Arthur Aguiar também virou piada nas redes sociais, após tentar ironizar haters que dizem que ele ganhou o BBB22 usando robôs na votação.
Logo que desembarcou em um aeroporto do Mato Grosso do Sul, o ator foi mostrar que foi recebido por meia dúzia de gatos pingados e ironizou ao dizer que ‘tinha um monte de robôs’ o aguardando do lado de fora.
Como o grupo era bem pequeno, o ex-Rebelde logo virou chacota pois, para um campeão de reality, um seleto grupo de fãs marcando presença para recepcioná-lo é, no mínimo, contraditório e constrangedor.
Fonte: Em off