O ilustrador turco Hossein Diba, virou assunto na internet após seu trabalho ter viralizado nas redes sociais recentemente. O artista transforma clássicos personagens de desenhos em pessoas reais. Em seu perfil no Instagram, o profissional já acumula milhares de seguidores e é por lá que ele compartilha sua arte.
Dentre as dezenas de transformações dos clássicos personagens que fizeram parte do imaginário de muitas crianças, os que mais chamaram atenção foram: Homer Simpson, do seriado “Os Simpsons”. Senhor Incrível, do filme “Os Incríveis”. Goku, do seriado de sucesso “Dragon Ball” e o Buzz Lightyear da saga “Toy Story”.
Nos comentários das publicações compartilhadas pelo ilustrador turco, admiradores do mundo inteiro fizeram questão de manifestar seus elogios, e os fãs brasileiros também marcaram presença: “Seu trabalho é maravilhoso, parabéns!”, enalteceu um internauta. “Que arte incrível, encantada com seu trabalho, muito fod#”, elogiou outra admiradora.
Falando em personagens transformados em pessoas reais pelo artista, o Buzz Lightyear acabou virando assunto entre os internautas recentemente, após ser confirmado, que o apresentador Marcos Mion irá ser o dublador do personagem em seu primeiro filme solo derivado da franquia Toy Story, que tem estreia marcada para o dia 16 de junho.
Mesmo sendo personagens diferentes, fãs da franquia de Toy Story aqui no Brasil, não gostaram nenhum pouco de saber que Marcos Mion irá dar voz ao Buzz, declarando que o desenho deveria continuar sendo dublado por Guilherme Briggs, assim como aconteceu em todos os filmes anteriores de Toy Story.
Em seu perfil no Twitter, o comunicador respondeu a crítica de um internauta que reclamava de sua escalação para dublador do personagem: “Cara, eu amo o Marcos Mion, mas ele dublando o Buzz Lightyear é tipo o Luciano Huck dublando o Flynn Rider em Enrolados… simplesmente não combina!”, opinou o fã da franquia de “Toy Story”. Nos comentários da publicação do fã, Marcos Mion se pronunciou:
“Oi Vitor! É um personagem icônico na voz do Briggs e isso é insubstituível! Mas o meu Buzz é outro personagem. Você já assistiu ao trailer dublado? Espero de coração que assista de peito aberto e que curta!”, pediu o comandante do “Caldeirão”.
Fonte: Em off