Uma adolescente de 14 anos relatou à Polícia Civil do Mato Grosso do Sul que era estuprada pelo padrasto, diariamente, desde os 8 anos. O caso ocorreu em Mundo Novo, cidade que fica a 463 Km da capital Campo Grande.
Segundo a investigação, a garota só revelou os abusos sofridos após participar, uma semana antes da denúncia, de uma palestra na escola sobre violência sexual infantil. O tema foi exposto por representantes do Conselho Tutelar da cidade.
A menina, primeiro, contou para professores e depois formalizou a ocorrência em depoimento na delegacia. O padrasto foi preso em flagrante por estupro de vulnerável nessa quinta-feira (2/6).
Ela relatou que, por um período de seis anos, foi violentada todos os dias e que o último abuso sofrido havia ocorrido na manhã de quinta, mesmo dia em que o suspeito foi preso. “Não suporto mais”, disse ela.
Os estupros ocorriam, normalmente, quando a mãe da adolescente saía para trabalhar. A jovem e o padrasto ficavam sozinhos em casa.
A mãe disse ao delegado que não sabia dos abusos sofridos pela filha e que, tampouco, havia notado algum comportamento diferente.
Assim que professores ficaram sabendo do caso, eles acionaram o Conselho Tutelar, que entrou em contato com a polícia.
O padrasto foi preso no local de trabalho e encaminhado para a delegacia. No interrogatório, ele confessou os crimes.
Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.
Fonte: Metrópoles