Samara Felippo desabafou sobre a experiência de criar os filhos como mãe solo. Após uma separação polêmica com o ex-jogador de basquete Leandrinho, a artista está cuidando das crianças sozinha e afirma que não vem sendo um período tranquilo.
“Quando eu falo que eu sou mãe solo, eu sou mãe solo mesmo. A partir do momento que uma mulher tem quase 90% da responsabilidade emocional, física, da rotina, do dia a dia, dessas crianças, mesmo que ela seja casada e more com companheiro, ela é muito solo. Então, eu me separei, mas ele mora fora, então eu sou mãe solo, ele não tem como estar aqui”, contou.
“Eu me separei com a minha filha com 20 dias, foi muito doído. Consegui ter esse lugar de fazer elas entenderem o que é ter um pai e mãe separados.”
Além disso, a famosa também deu detalhes de como o processo de separação foi difícil. “Antes, eu reprimia muita coisa em mim: essa Samara que está na festa, tocando um set de funk, rebolando de maiô, de meia arrastão, é uma Samara que existiu sempre em mim, mas sempre eu tinha vergonha de expor”, completou.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles e siga a editoria no Instagram.
Fonte: Metrópoles