A cantora Ludmilla negou que tenha seguido o presidente Jair Bolsonaro (PL) no TikTok. Em suas redes sociais, a esposa de Brunna Gonçalves alegou que tomou conhecimento da situação por internautas.
Em seu Twitter, Ludmilla questionou os rumores de que teria seguido o atual chefe do Executivo na rede de vídeos curtos: “Gente, que história é essa que eu segui o Bozo no TikTok? Eu odeio seguir gente, ainda mais no TikTok, que eu sigo pouquíssimas.”
Ela ainda disse que, caso alguém de sua equipe tenha de fato seguido Bolsonaro, será demitido.
“Se foi alguém da equipe que fez isso, vocês já sabem o desfecho, né? É tchau, simples assim. Por aqui seguimos fazendo o L”, disparou a cantora, reafirmando seu apoio ao presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Logo depois, a cantora compartilhou uma publicação de Kaique, que trabalha em sua assessoria de imprensa. No post, Ludmilla diz em um áudio que estava vendo “um bom filme” com a esposa, Brunna, quando recebeu a ligação de Kaique, que estava “desesperado” porque alguém tinha seguido Bolsonaro no perfil dela.
“Gente, eu mal sigo quem eu gosto. Da minha família, eu sigo só a Bruna, nem gosto de seguir muita gente. Eu segui o meu irmão também, eu acho. Eu ia seguir o Bozo, que não me representa? E que tá de férias, não tá nem postando nada, eu ia seguir ele pra quê? Já até acabou os memes dele (sic), já até perdeu a eleição”, diz a cantora no áudio.
Ô gente, que história é essa que eu segui Bozo em TikTok? Eu odeio seguir gente, ainda mais no Tiktok que eu sigo pouquíssimas. O homem tá de férias e não me representa. Eu ia seguir ele pra que? Eu hein, que loucura. Os haters ainda que me avisaram. Fizeram uma!
— LUDMILLA (@Ludmilla) November 10, 2022
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles e siga a editoria no Instagram.
Fonte: Metrópoles