

O governo da Venezuela, em comemoração ao Natal, distribuiu mais de 13 milhões de brinquedos a crianças de todo o país que foram atingidas pelas chuvas. Entre os presentes entregues aos pequenos estão os bonecos “Super Bigote” que fazem alusão ao presidente venezuelano Nicolás Maduro.
Além do Super Bigote, o governo do país também distribuiu a super heroína Supercilita, uma homenagem a primeira-dama Cilia Flores.
Brasil retomará relações com a Venezuela de Maduro, diz Mauro Vieira
Maduro: “Bandeiras dos EUA e da Venezuela ficaram lindas unidas”
EUA tenta se aproximar da Venezuela de Maduro, aliado de Putin
Maduro diz que Venezuela expandirá cooperação militar com a Rússia
Nas redes sociais, a vice-presidente Delcy Rodríguez compartilhou a entrega de presentes às crianças venezuelanas e mencionou que a ação é composta por “venezuelanos de coração defendendo sempre a nossa pátria”.
“Neste Natal, quase 13 milhões de brinquedos estão sendo entregues pelo governo bolivariano para nossas crianças. Mais um gesto de profundo amor do presidente Nicolás Maduro para com o nosso povo”, escreveu a vice-presidente.
En estas navidades casi 13 millones de juguetes están siendo entregados por el Gobierno Bolivariano a nuestr@s niñ@s.Otro gesto de amor profundo del Pdte @NicolasMaduro hacia nuestro pueblo.¡Juntos sigamos defendiendo la paz, la prosperidad y el futuro de nuestra amada Venezuela! pic.twitter.com/6NMEqM70TL
— Delcy Rodríguez (@delcyrodriguezv) December 25, 2022
Com a participação de adultos e crianças, fotos nas redes sociais mostram os bonecos Super Bigote e Supercilita que foram distribuídos pelo governo da Venezuela.
¡Súper Feliz Navidad! pic.twitter.com/hhRUSCmf6O
— Carola Chávez 💬 (@tongorocho) December 24, 2022
Em dezembro de 2021, a TV estatal venezuelana passou a exibir um desenho animado com o personagem que possui um visual inspirado no presidente venezuelano e que combate os Estados Unidos.
Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.
Fonte: Metrópoles