Durante o treinamento da Seleção Brasileira nessa terça-feira (29/11), o técnico Tite encontrou e presentou com uma camisa da Amarelinha o torcedor jordaniano Hussan Saffarini, que viralizou carregando seu neto Lucca no colo após o jogo entre Brasil e Sérvia, na primeira rodada da fase de grupos da Copa do Mundo.
Na pré-entrevista da partida contra a Suíça, válida pela 2ª rodada do Grupo G, Tite falou sobre o episódio e declarou que queria encontrar o rapaz para agradecer. Além disso, durante a coletiva, o treinador comentou que o ato mostrava um “senso de solidariedade que transcende o futebol”.
Como presente, o torcedor recebeu das mãos do treinador uma camisa autografada por todo o elenco brasileiro.
A cena que comoveu Tite: um torcedor desconhecido carregou um dos netos dele no colo depois do Brasil x Sérvia. O menino dormia no momento. Agora, Tite quer encontrar o torcedor para agradecer pessoalmente. #UOLNaCopa2022 pic.twitter.com/H47I07IajF
— Igor Siqueira (@igorsiqueira) November 27, 2022
A Seleção Brasileira volta a campo nesta sexta-feira (2/12), às 16h (horário de Brasília), para enfrentar Camarões. Vale lembrar que, com uma rodada de antecedência, o Brasil já está classificado para as oitavas de final.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!
Fonte: Metrópoles