Policiais militares encontraram, na manhã desta sexta-feira (6/1), o corpo de um vigilante que trabalhava em um depósito da Secretaria de Educação do Distrito Federal (SEDF), na QNJ 5/7 de Taguatinga.
A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) informou que o corpo não apresenta sinais de violência, aparentemente. Depois de uma perícia, a Polícia Civil (PCDF) constatou que a morte, na verdade, teria sido motivada por “causas naturais”.
O depósito pertencia à Coordenação Regional de Ensino (CRE) de Taguatinga. A SEDF informou que um funcionário que chegava ao local encontrou o corpo, pela manhã, e acionou a PMDF, a PCDF e o Corpo de Bombeiros.
A pasta não divulgou a identidade do vigilante, mas lamentou a morte do servidor e se solidarizou com parentes e amigos dele.
Quer ficar ligado em tudo o que rola no quadradinho? Siga o perfil do Metrópoles DF no Instagram
Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre o Distrito Federal por meio do WhatsApp do Metrópoles DF: (61) 9119-8884.
Fonte: Metrópoles