Neto voltou a criticar os pentacampeões que não foram ao velório de Pelé e ganhou apoio de José Luiz Datena. No Brasil Urgente desta terça-feira (3/1), o “craque” disse que a ausência de todos os jogadores que ergueram a taça em 2002 foi sentida pela organização do funeral.
“Ronaldinho Gaúcho, Ronaldo, Kaká […] ficaram comendo carne de ouro [no Catar]. Nem lá eles foram a uma homenagem ao Pelé! Muito menos aqui! Vou dizer para você, Kaká, que você que disse que nós, brasileiros, não sabemos lidar com os ídolos, talvez você não seja um ídolo do Brasil. Talvez eu seja! Talvez o Datena seja!”, provocou Neto.
Datena respondeu: “Você é [ídolo], foi lá ver o Pelé e ficou lá 5 horas!”. Em seguida, o titular do Brasil Urgente chamou os pentacampeões de “chorões” e Neto concordou com a análise.
“Os próprios jogadores que se dizem esquecidos não reconheceram o maior jogador de todos os tempos do futebol brasileiro. São chorões que não estão nem aí para o futebol do Brasil, para a situação do povo brasileiro, e está mais do que explicado por que a gente não ganha a Copa coisa nenhuma. Eles não sabem o que é a história do futebol brasileiro. Pronto, acabou. Simples assim”, criticou.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles e siga a editoria no Instagram.
Fonte: Metrópoles