E a crítica de Biah Rodrigues, mulher de Sorocaba, a respeito da foto de Rihanna continua rendendo. A influenciadora Camilla de Lucas usou seu Twitter para se pronunciar sobre o caso e se mostrou indignada com o posicionamento da modelo. A ex-BBB apontou que a problematização só aconteceu porque a cantora é preta e que nunca viu reclamarem de um homem branco carregando o filho.
“Eu não tô acreditando que estão criticando a capa da Rihanna com o ASAP só porque ele é homem e tá segurando a criança no colo, e ela mulher puxando ele. Estão falando de inversão de valores. De onde eu vim, pra meu pai ser o que é, é porque minha mãe era f*da! Vocês são loucos!”, começou ela. Em seguida, ela continuou: “E eu acho que o que faz esse povo achar estranho é porque é a Rihanna. Uma mulher preta, empresária, rica, poderosa conduzindo um homem. Porque antes nunca vi ninguém reclamando de um cara branco segurando bebê. Era considerado fofo. Agora na vez dela tão usando até a Bíblia. Oh Deus!”, disparou Camilla.
Os seguidores de Camilla concordaram com o posicionamento da moça: “O povo quer é criticar… Se fosse ela com a criança no colo e ele puxando, reclamariam do mesmo jeito”, afirmou uma. “Isso não tem nada a ver com racismo, e sim com machismo. Os comentários são sobre a visão bíblica que o homem é o cabeça da família. É uma bobagem”, comentou outro. “Nos dias de hoje usam a Biblia para os piores absurdos”, detonou uma terceira.
Entenda o caso
A capa da revista ‘Vogue’, com Rihanna segurando a mão do marido enquanto ele carrega o primogênito do casal no colo, parece não ter agradado Biah Rodrigues, mulher de Sorocaba, que faz dupla com Fernando. A modelo usou a imagem para questionar aos seus seguidores se conseguiam ver algo diferente. Apenas com a legenda “as imagens falam”, nos stories do Instagram, ela reproduziu comentários dos fãs sobre a fotografia, apontando inversão de valores dentro de uma casa.
“A mulher conduzindo, o homem com a criança no colo, tentando inverter conceitos e valores”, afirmou uma. “Estão transformando nossos homens em frouxos. Onde vamos parar?”, quis saber outro. “Cadê o cabeça do lar? O homem precisa ‘tomar’ a mão da mulher e seguir”, declarou um terceiro. “Ela guia o homem e a família, não o contrário!! Inversão de todos os valores”, disse mais um.
Após a publicação da capa e dos comentários, a mulher de Sorocaba foi questionada por uma seguidora se era submissa ao seu marido. E ela respondeu que sim: “Sim, Fernanda! Submissão significa respeitar a autoridade e os desejos dos outros. Mas submissão nem sempre significa obediência… Meu marido é autoridade no meu lar, ele é o sacerdote, ele cuida, protege a nossa família. Sim, sou submissa ao meu marido! Pois o respeito e honro!”, começou ela.
Em seguida, Biah seguiu com seu relato: “Submissão significa respeitar e honrar os líderes (1 Pedro 2:13-14). As autoridades devem ser obedecidas e tratadas de maneira digna. No entanto, quando as ordens são erradas, a submissão se mostra em recusar respeitosamente. O triste que hoje a sociedade tem um papel distorcido do que é submissão! A Bíblia ordena que a mulher seja submissa ao marido (Efésios 5: 22-23). Essa regra somente se aplica dentro do casamento. As mulheres não precisam se submeter a todos os homens nem estão barradas de serem autoridades. Mas, no casamento, o marido tem uma posição de liderança”, esclareceu ela.
E ainda falou mais na legenda dos stories: “Se você não concorda, está tudo bem! Não estou aqui pra bater boca com ninguém, tá?! Só estou repassando o que eu aprendi, e que funcionou 100% depois que eu entendi o meu papel de mulher no casamento”, encerrou ela.
E eu acho que o que faz esse povo achar estranho é pq é a Rihanna. Uma mulher preta, empresária, rica, poderosa conduzindo um homem. Pq antes nunca vi ninguém reclamando de um cara branco segurando bebê. Era considerado fofo.
Agr na vez dela tão usando até a Bíblia. Oh Deus!
— Camilla de Lucas ⭐️ (@camilladelucas) February 23, 2023
Fonte: Em off