

O ex-atacante Luis Fabiano vai ser papai pela quarta vez. A novidade foi revelada pela ex-esposa do jogador, Juliana Paradela, em seu Instagram, na tarde desta quinta-feira (09).
Mas quem pensa que é a advogada quem está grávida, engana-se: segundo ela, que tem três filhas com o comentarista, o “Fabuloso” engravidou a “amante”.
Nos stories, ela ainda revelou o sexo do bebê: outra menina.“Hoje pela manhã (quinta-feira, 09), recebi a notícia que minhas filhas vão ganhar uma irmã!! Filha do meu ex-marido, Luis Fabiano, com sua amante!! Acabei de dar a notícia para nossas filhas e família!! Parabéns, papai ‘Fabuloso’”, escreveu a ex-mulher do jogador, que é mãe de Giovanna, Gabriella e Giulie, fruto de seu casamento com ele.Mesmo ainda estando casada com Luis Fabiano, Juliana já o tratou como ex na postagem.
Os dois oficializaram a união em 2005. Quando se casaram, em Campinas, São Paulo, Luis Fabiano era atacante do Sevilla, na Espanha. A filha mais velha do então casal, Giovanna, tinha um ano e meio.
A festa foi realizada para 200 convidados.A filha mais velha do ex-casal, Giovanna, também se pronunciou sobre o caso e ainda resolveu expor o nome da mãe de sua meio-irmã: “Oi, gente. Aqui é a Gi, filha do Luis Fabiano. Vim falar que é tudo verdade, meu pai vai ter uma filha com a amante. Estou aqui para prestar apoio à minha mãe. Minha mãe é um exemplo de mulher, muito forte e que vai superar isso. Obrigada! Te amo, mãe”, escreveu ela.Em outros dois stories, Giovanna ainda mostrou o perfil da mãe da criança, que é arquiteta, e debocha: “Mamãe do ano!”. Ela ainda publicou o perfil da empresa da mulher e pediu: “Vê se faz um quarto bem bonito pra minha meia-irmã”.Atualmente, Luis Fabiano é comentarista de futebol no canal ‘ESPN’ e na plataforma de streaming ‘Star Plus’. A última postagem do ex-jogador foi em fevereiro.
Até o fechamento desta matéria, ele não havia comentado o assunto. Sem perder tempo, os seguidores dele lotaram sua última postagem de mensagens sobre a novidade contada pela ex:“Entre brigar, bater o pênalti e fazer filho na amante, ele prefere ajudar na briga e fazer filho na amante”, afirmou um. “Casa caiuuu, hein, Fabuloso.
Parabéns, papai do Ano”, debochou outro. “Tomou cartão vermelho e foi expulso de casa! 😱”, zoou um terceiro. “Além de trair, não se cuida. Risco de levar uma doença pra casa, espertão”, disparou mais uma.Após o desabafo da ex-mulher, os internautas, em sua maioria homens, resolveram tirar sarro da situação na última foto de Juliana. As mulheres, então, se uniram para defendê-la: “Gente, vamos ter empatia, né? Pelo amor de Deus.
Ela está passando por uma situação difícil. Tinha uma família construída e do nada tudo se desmoronou. Cadê o amor ao próximo? O respeito? Cobram tanto sobre outros direitos e esse direito não deve ser respeito? O direito de ter seu momento sem ninguém vir machucar mais ainda? Se não tem nada proveitoso para falar, melhor ficar caladinho!”, detonou uma. “Parem de tripudiar em cima da dor de uma família, piadinhas agora só machucam todas elas”, pediu outra.Após a exposição do nome da amante do pai, pela filha mais velha, os internautas não perderam tempo e foram comentar nas postagens: “Quem contratar já fique sabendo que o chifre é brinde”, aconselhou um. “Que esse bebê venha com muita saúde. E que vocês tenham o que merecem, afinal de contas o plantio é opcional mas a colheita é obrigatória!”, filosofou outra. “Nessa presepada toda eu tenho dó da bebê (que não tem culpa de nada)”, lamentou mais uma.
Fonte: Metrópoles