Ana Maria, que já havia feito uma homenagem a Palmirinha por meio de suas redes sociais, voltou a falar sobre a morte da amiga de longa data. Durante o “Mais Você” desta segunda-feira (08), a apresentadora da Rede Globo abriu o coração ao falar sobre a amizade com Palmira Onofre e acabou caindo no choro ao escutar o relato de uma das filhas da eterna Vovó do Brasil.
Logo nos primeiros minutos de programa, Ana Maria falou sobre o ocorrido. “E a semana começa mais triste com a notícia da morte de uma pessoa muito querida de todos os brasileiros, que é a minha querida Palmirinha. Eu quero oferecer o programa de hoje a ela. Inclusive, eu tenho aqui um prato de camafeus, que pedimos para comprar numa doçaria muito importante, mas que não chega aos pés dos que a Palmirinha fazia”, iniciou a loira.
Ana Maria voltou ao passado e lembrou quando conheceu Palmirinha e de sua atitude ao notar o talento daquela que se tornou uma de suas grandes amigas. “Eu tive a sorte de ter a notado, eu e minha produção na época, lá no ‘Note e Anote’. Nisso, eu a chamei para trabalhar no meu time e, desde o primeiro dia, a Palmira Onofre virou Palmirinha. Eu não aguentava chamar ela pelo nome, pois ela não tinha cara disso tudo. Ela era a Palmirinha, pois ela era muito legal”, falou a apresentadora.
AMIGAS DE VERDADE
“A gente se falava muito. Eu aprendi muito com ela e ela com a gente… O velório da Palmirinha está acontecendo agora, lá no cemitério do Morumby, localizado aqui em São Paulo. Como eu não pude ir pessoalmente levar o meu abraço, o Mateus Luz está lá representado a gente do ‘Mais Você’”, continuou Ana Maria.
Ao conversar com as filhas de Palmira Onofre, a comandante do “Mais Você” falou sobre a força que a colega sempre demonstrou. “Por um bom tempo, eu participei do crescimento de vocês e gente trocava confidências. Então, eu só queria acrescentar que, quando vocês dizem que ela dizia querer morar sozinha aos 90 anos, é que ela parecia frágil. Na verdade, ela tinha mesmo aquela aparência de vovozinha, mas, para mim, era uma das mulheres mais fortes que eu já conheci ao longo da vida”, disse a companheira de Louro Mané./
EMOÇÃO
Ao escutar as palavras de Ana Maria, uma das filhas de Palmirinha fez uma revelação emocionante. “Aninha, como ela te chamava carinhosamente, a gente também aprendeu a te chamar assim. Os últimos momentos dela, nessas últimas semanas em que ela esteve lúcida, o único momento que ela abriu um sorriso era na hora do seu programa. Então, a gente adorava ver esse sorriso quando ela te via. Ela te amava muito. Saiba disso”, contou.
Diante da informação Ana Maria acabou chorando e finalizou dizendo o quanto ama sua eterna colegona. “Ela não era a minha amiguinha, ela era a minha amigona. Eu sempre ficava muito orgulhosa quando viu a Palmirinha e até batia palma… Quando ela tinha alguma dúvida, me ligava e contava um pouco sobre os perrengues. A gente se falava bastante e ela sempre foi muito forte. Eu amo a Palmirinha do fundo do meu coração”, concluiu a contratada da Globo.
Fonte: Em off