Um norte-americano de 32 anos mostrou ser adepto de modificações corporais e faciais extremas ao compartilhar nas redes sociais seu último procedimento realizado no rosto. Odin, como é identificado, removeu a ponta do nariz, deixando a cartilagem à mostra por meio de um alargador transparente.
Segundo o norte-americano, as modificações começaram com um piercing. Logo depois, ele foi alargando o orifício no nariz até chegar a um diâmetro de 19 milímetros. Agora, o espaço é tampado com um alargador que deixa a cartilagem visível.
Odin mora na Califórnia, nos Estados Unidos, e já gastou mais de US$ 8 mil, o equivalente a R$ 38,4 mil, em transformações corporais nos últimos 11 anos. As modificações incluem implantes genitais com nervuras, retiradas dos mamilos e tatuagens por todo o corpo.
“Eu também tenho marcas de escarificação no meu peito, pulso e rosto. Eu até tatuei o meu próprio peito, olhos, gengivas e também tatuei o meu rosto. Acho que o meu corpo é um recipiente para a arte. Mudar a forma como sou visto faz parte dessa prática”, disse Odin ao jornal britânico Daily Star.
Ele ainda ressaltou que começou a fazer isso devido ao forte apreço por história, cultura e arte tribal. Odin revelou, no entanto, que é constantemente “assediado” na rua após retirar os mamilos e parte do nariz. “As pessoas adoram odiar tudo o que é diferente”, lamentou à agência Jam Press.
FONTE: METRÓPOLES