Na quinta-feira passada (20), foi exibido o segundo episódio desta edição do desafiador programa “No Limite”. Porém, essa temporada apresenta, logo de cara, uma diferença em relação às anteriores. Intitulado de “No Limite Amazônia”, dessa vez, tudo irá acontecer dentro da Floresta Amazônica. Nessa última exibição, uma atitude de Paulo Vilhena ganhou destaque e causou repulsa em participantes.
Aproximadamente no meio da edição exibida, foi anunciado o “Desafio da Imunidade”. Antes de começar a prova, o apresentador do programa, Fernando Fernandes, questionou a equipe “Urucum” o porquê de eles terem perdidos todos os três desafios anteriores. Em uma resposta unânime, apontaram que faltava força física, devido à restrição de alimentos e ao cansaço gerado pelas provas.
A prova da vez dividia cada equipe entre dois jogadores que ficariam presos dentro de uma jaula e os “amarrados” que ficariam do lado de fora. Quem estivesse dentro da jaula teria que usar a cabeça e uma rosa dos ventos para desvendar três enigmas. Cada enigma apresentava as dicas para os “amarrados” entrarem na mata e encontrarem as quatro chaves.
O time que abrisse a jaula e se posicionasse primeiro na área definida, conquistava a imunidade. Um detalhe importante é que os participantes chamados de “amarrados” estariam literalmente amarrados uns nos outros com uma corda. De modo que, obrigatoriamente, andassem juntos pela floresta em à procura das pistas ditas pelos colegas que ficaram “engaiolados”.
O ator Paulo Vilhena foi um dos enjaulados de sua equipe – Urucum –, ao lado do jogador Yuri Fulý. Já na equipe “Jenipapo”, os enjaulados foram Amanda e Guilherme. As jaulas estavam posicionadas lado a lado, e, em determinado momento da prova, uma situação embaraçosa aconteceu. “Cara, deixa só eu dar uma urinada aqui“, disse Paulo Vilhena.
Na frente dos demais participantes enjaulados, o ator sem se preocupar, começou a urinar para fora da jaula. O acontecimento, porém, causou desconforto. “Ah não, falta de respeito, eu acho“, declarou uma participante, que parecia ser a Amanda – que estava na jaula ao lado. Aparentemente, tudo continuou como se nada tivesse acontecido. Nas redes sociais a cena também deu o que falar e o ator acabou sendo criticado.
Fonte: Em off