O sonho de assistir o show de Taylor Swift no Brasil este ano chegou ao fim para uma usuária do Twitter/X identificada como Paulinha. Na rede social, ela revelou que a mãe vendeu o ingresso dela para a apresentação da cantora pop após ela ter saído sem autorização para assistir MC Cabelinho cantar.
“Briguei com a minha mãe e ela VENDEU meu ingresso para a The Eras [Tour]. Depois de todo o sufoco para comprar, que ódio. Estou tão mal”, desabafou internauta. Ela também compartilhou prints de conversa com a mãe, no qual mostra os ingressos sendo anunciados no status do WhatsApp. A jovem chegou a fazer ameaças e pedir que a mãe não vendesse as entradas.
Em resposta a uma seguidora, ela explicou que foi ao show de MC Cabelinho porque ganhou a entrada de graça e que passou o ano proibida de sair de casa por causa do vestibular. “Como eu ia adivinhar que, por sair uma vez o ano inteiro, minha mãe ia vender os ingressos do show da minha artista favorita?”, questionou na rede social.
Na sequência, a jovem contou ainda que a mãe também cancelou a ida dela à festa de formatura do ensino médio, que estava paga. Além disso, contou que a mãe sempre usou os ingressos para o show de Taylor Swift no Brasil para chantageá-la.
“Já teve 56 situações esse ano na qual minha mãe ameaçou vender esses ingressos. Ela ia fazer isso de um jeito ou de outro, eu conheço minha mãe. Seja MC Cabelinho ou por eu não lavar a louça na hora que ela quer. Uma hora ou outra isso ia acontecer, eu só estava em negação mesmo”, garantiu.
Paulinha se divertiu ainda com a repercussão do caso na mídia e chegou a fazer um comparativo. “Eu dando entrevista no Fantástico daqui a pouco. A Larissa Manoela dos swifties (fãs de Taylor Swift) mesmo”, brincou.
Fonte: Metrópoles