Britney Spears surpreendeu seus fãs em 2007 após aparecer com a cabeça raspada. A cantora revelou, em sua biografia The Woman in Me (A Mulher em Mim), porque tomou a atitude e os bastidores daquele ano. O livro só será lançado na próxima terça-feira (24/10), mas a revista People adiantou alguns trechos.


“Eu fui muito observada enquanto crescia. Fui olhada de cima a baixo, as pessoas me disseram o que pensavam do meu corpo, desde que eu era adolescente”, declarou a cantora, relembrando que era sempre seguida por um paparazzi.
Britney Spears contou que decidiu agir do seu jeito. “Raspar a cabeça e agir foram minhas maneiras de reagir”, relatou.
Foi em 2008, ano seguinte, que Britney Spears foi colocada sob a tutela de Jamie Spears. Seu pai foi o responsável por controlar, ao lado do advogado da cantora. “Tive que deixar meu cabelo crescer e voltar à forma. Tive que ir para a cama cedo e tomar todos os medicamentos que me disseram para tomar”, relembrou.
A artista desabafou sobre o período. “Eu fazia pequenas coisas criativas aqui e ali, mas meu coração não estava mais nisso. Quanto à minha paixão por cantar e dançar, naquela época era quase uma piada”, disse. “Treze anos se passaram e eu me sentia como uma sombra de mim mesma”, completou Britney, relembrando o fim da tutela, em 2021.
Fonte: Metrópoles