Em comemoração ao Dia das Crianças, Raquel Pacheco, mais conhecida como Bruna Surfistinha, usou as redes sociais nessa quinta-feira (12/10), para relembrar detalhes sobre o parto de suas filhas, as gêmeas Elis e Maria, que nasceram em 2021. Além de revelar que passou por um momento, segundo ela, constrangedor, durante o nascimento das pequenas.
“Fora toda a tensão e ansiedade, a anestesista me pediu para sentar para aplicar a injeção na coluna. Entendi ali que a dor do parto de cesárea é essa agulhada. Eu travei, minha coluna travou e continuei sentada. A anestesista se desesperou porque eu precisava deitar logo, antes da anestesia fazer efeito. Eu não conseguia me movimentar. Ela, desesperada, pegou nos meus ombros e me puxou para trás com força, afinal eu precisava deitar”, contou a ex-garota de programa.
Foi nesse momento, que de acordo com Bruna Surfistinha, ela passou por uma situação delicada. “Quando ela me puxou, eu soltei o mais alto pum da minha vida (juro) e eu nem sabia que estava com vontade disso, mas assim, saiu, com eco na sala. Havia umas cinco pessoas na sala, além do médico. Eu só queria me esconder embaixo da maca. Ninguém riu, além de mim. Talvez já estejam acostumados com esses puns alheios e involuntários de mães após a anestesia”, brincou.
As gêmeas são fruto do ex relacionamento de Surfistinha com o artista plástico Xico Santos e nasceram no dia 7 de setembro de 2021. À época, Elis precisou ficar na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) durante um tempo para ganhar peso, mas logo teve alta médica.
Fonte: Metrópoles