A Fábia Oliveira vem acompanhando os desdobramentos legais daquela que pode ser considerada a “piada” de pior gosto da carreira de Tirullipa. Sim, estamos nos referindo ao episódio em que ele puxou os biquínis de algumas das convidadas da Farofa da Gkay, no ano passado.
Pois bem, aos que não se recordam, a drag queen Halessia é uma das pessoas que processou o humorista na ocasião. Como já tínhamos contado anteriormente, Tirullipa vinha lutando na Justiça para que a citação em seu nome, reconhecida como válida, fosse declarada nula. Segundo ele, a residência não seria aquela e ele acabaria pagando a dura pena da revelia por erros da Justiça.
Agora, em primeira mão, a coluna te conta que Tirullipa acabou se dando mal nessa empreitada. Isso porque, segundo os autos da ação que tivemos acesso com exclusividade, a alegação de nulidade da citação foi rejeitada pelo juiz. Os argumentos apresentados pelo humorista não foram convincentes para a Justiça.
No documento, Tirullipa admitiu que o endereço em que a citação se deu era seu, de uma casa de veraneio. Vamos explicar uma coisa que deixará tudo mais fácil: ainda que Tirullipa realmente tenha uma casa de veraneio, mas more em outro local, existe uma regra no Código Civil, em seu artigo 71, que diz que se a pessoa tiver várias moradias, qualquer uma delas pode ser considerada seu domicílio.
Em bom português: se o humorista passa seu tempo um pouco lá, um pouco cá e por aí vai, então qualquer lugar é válido para citação.
Com essa decisão, Tirullipa continua como revel no processo, o que pode tornar a sua situação ainda pior, já que a ausência de defesa escrita imediata costuma fazer da vida do réu um inferno ainda maior.
E você, já parou de reclamar que não tem casa de praia ou na montanha hoje?!
Relembre o caso envolvendo Tirullipa
O humorista Tirullipa foi processado pela drag queen Halessia, que afirma ter tido a sunga abaixada por ele na frente de várias pessoas na Farofa da Gkay. O evento aconteceu entre os dias 5 e 7 de dezembro do ano passado. Na ocasião, o filho de Tiririca foi expulso da festa após puxar o laço do biquíni da atriz e cantora Nicole Louise e de outras convidadas.
“Eu abri um processo contra esse caso que aconteceu lá na Farofa porque eu não podia deixar isso passar em branco, porque alguém que comete isso uma vez e passa em branco vai cometer outras vezes”, disse Halessia na época.
Halessia disse que se sentiu constrangida com a situação. “Imagina você estar na frente de mais de cinquenta pessoas com celular apontado para você, que você não sabe se estão gravando Stories, lives, vídeos, não sabe o que tá acontecendo. Pessoas que você conhece, pessoas da mídia, e alguém vai lá e baixa sua sunga na frente de todo mundo? Foi o que aconteceu. Eu me senti muito lesado, muito constrangido. No dia eu fiquei bem mal. Tentei meio que levar na brincadeira, deixar de lado por não saber o que estava acontecendo, mas foi algo que me abalou”, contou.
Fonte: Metrópoles