Graciele Lacerda conquistou mais uma vitória na Justiça contra a família Camargo. Como publicado pela coluna Fábia Oliveira, a influenciadora venceu uma ação a qual determina que, além de Amabylle Eiroa, Igor Godoi Camargo também não pode falar sobre a esposa de Zezé Di Camargo nas redes sociais.
Sem falar diretamente sobre o assunto, Graciele compartilhou salmos, falou sobe julgamentos e justiça divina. Nos stories do Instagram, ela mostrou que a leitura devocional do dia falava sobre mudança de ciclos e intimidade com Deus.
“Por isso, não permita ser atingido por palavras, críticas ou até sentimento de culpa. Romba barreiras que foram colocadas diante de você e viva uma nova história”, diz um trecho sublinhado pela influenciadora.
Ela também compartilhou o Salmo 13, texto bíblico que fala sobre súplicas de um fiel que confia na vontade divina. Junto com os versículos, ela fez um questionamento: “Quem aí, no momento difícil, não fez essas perguntas? ‘Por que estou passando por isso?’ ou ‘Até quando isso durará?”.
Ao fim, ela indicou que vale a pena acreditar e esperar a justiça divina. “No final, mesmo na angústia, ele confia no Senhor. E, independente do tempo que possa levar, ele espera a resposta. Confia em Deus, que tudo tem uma explicação”, afirmou.
Graciele também compartilhou um trecho do evangelho de Mateus (7, 1-2) sobre julgamentos. Logo em seguida, ela falou sobre o assunto.
“Até compartilhei com vocês um versículo que apareceu no meu celular, porque tenho a Bíblia do devocional aqui, e apareceu justamente essa parte do julgamento, que as pessoas tem muito isso, principalmente quando a gente não sabe de nada da vida das pessoas, do que elas estão passando. Achei super válido para a gente pensar, refletir, principalmente nos dias de hoje, com essa coisa da Internet, que as pessoas acham que sabem das coisas, mas, na verdade, não sabem de nada. Aqui é muito superficial”, avaliou.
Igor Camargo se defende após acusações de forjar print contra Graciele
Igor Camargo foi ao Instagram para se defender após ser acusado de forjar prints contra Graciele Lacerda. Após a influencer fitness assumir o perfil fake, mas colocar a culpa em Amabylle Eiroa, esposa do filho de Zezé, ele expôs provas de que estava falando a verdade.
“Estamos no Instagram da Wanessa. Aqui a postagem com comentário da Priscila Dantas que fez o ataque. Vou entrar na postagem. Qualquer um pode fazer de casa. Clica na data com botão direito, inspecionar e mostrar código html do site. Isso não dá para mexer, é do site. Isso aqui é o marcador do dia e hora da postagem”, explicou o DJ.
Na sequência, Igor utilizou uma ferramenta de inteligência articial para provar que não forjou os prints: “Vou copiar, vou no ChatGPT e agora vou pedir humildemente para ele: ‘pode me converter esse date time para o dia e horário utc [código universal do horário] que eu possa entender?’”.
Por fim, na legenda do vídeo, ele explicou que estava se defendendo das acusações. “Só estou voltando nesse assunto, pois estão me acusando de usar ‘prints’ manipulados/fraudulentos. Então aqui vai uma demonstração didática, para os ‘psedo-peritos’ verem que tudo que posto é verdade!”, completou. Veja o vídeo aqui.
Graciele Lacerda afirmou ter sido ameaçada por Amabylle Eiroa, esposa de Igor Camargo. Em meio à polêmica do perfil fake, criado pela influencer para atacar membros da família Camargo, ela explicou o motivo de ter entrado com um processo criminal contra a nora de Zezé di Camargo.
“Eu estava recebendo ameaças. Ela foi calada pela justiça por ameaças a mim e ao Zezé. Vocês não têm noção do acontece por trás disso aqui. Tem um inquérito policial sobre isso rolando”, disse ela, de acordo com o Extra.
fonte: metrópoles