O cruzeiro do jogador Neymar tem sido assunto nas redes sociais, nos últimos dias, e atraiu até quem não foi convidado. É o caso de Paulo Vitor, de 20 anos, morador de Búzios (RJ), que usou uma prancha de stand up paddle para chegar até o navio do craque.
O homem trabalha em uma barraquinha de praia e pegou o equipamento emprestado para tentar se aproximar do ídolo, nessa quarta-feira (27/12), durante a passagem da embarcação por Búzios.
Ele afirmou que costuma remar para lugares distantes e resolveu tentar a sorte para ver o jogador. “Desde sempre eu remo para lugares distantes. Eu já sabia que o Cruzeiro do Neymar iria vir para cá, e eu só queria ter a sensação de estar perto do Neymar. Eu pedi um prancha de stand up emprestada e decidir ir até lá”, disse Paulo Vitor, em entrevista ao O Globo.
“Com muito sacrifício, eu consegui chegar, mas eu não imaginava que alguém iria me dar atenção, porque né? Está todo mundo curtindo e tal. Quando eu estava me aproximando já tinha um monte de gente gravando e me gritando. Nessa hora, eu aproveitei o momento e pedi uma camisa ou um copo, felizmente consegui o que eu queria. Estou muito feliz com essa experiência louca que eu fiz, deu muito certo”, comemorou.
O influenciador Vinicius Barros, que estava a bordo do navio, presentou o barraqueiro com uma camiseta do evento, apelidado de Ney em Alto Mar.
Fonte: Metrópoles