Quem nunca ouviu aquela famosa frase: “Nada se cria, tudo de copia”, não é mesmo? E isso não existe só nas nossas humildes vidas, caros leitores. Uma nova ação da Globo, mais especificamente do Globo Esporte, o GE, tem chamado a atenção de uma outra emissora concorrente: a Record. O motivo? A grande semelhança no slogan escolhido.
Calma, que nós vamos explicar. No último dia 15, a Globo lançou uma campanha multimídia para mostrar a evolução do aplicativo do GE. Na ação, foi usado o mote: “com GE, o esporte tem a sua cara”.
Segundo uma nota enviada pelo portal, o objetivo é “mostrar a evolução do app, com um olhar especial para a nova experiência e oferta de conteúdo do produto que potencializam a conexão entre os torcedores, seus clubes e modalidades preferidas”.
Acontece que o slogan chamou a atenção dos telespectadores da Record TV. Isso porque a emissora é conhecida pela frase: “Record… Tem a sua cara”.
Apesar das cores diferentes, uma vez que o GE usa o verde e a Record o azul, é inegável que as ações são mesmo parecidas. E isso tá dando o que falar. Vixe!
Fonte: Metrópoles