A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu um homem de 21 anos suspeito de abusar sexualmente da própria irmã, de 15. O crime ocorreu nessa terça-feira (23/4), em São Sebastião.
Equipes de saúde do Hospital da Região Leste (HRL), no Paranoá, acionaram a PMDF para que averiguassem uma suposta ocorrência relacionada a abuso sexual de vulnerável entre irmãos.
Médicos verificaram que a adolescente estava bastante abalada e apresentava sinais de violência sexual pelo corpo. Conselheiros tutelares que acompanharam a ocorrência informaram aos PMs que buscaram a adolescente na escola com o Corpo de Bombeiros Militar (CBMDF).
A vítima chegou a relatar que, em ocasião anterior, o irmão teria forçado outra irmã e uma prima deles a tocarem-no nas partes íntimas.
Com mais de 100 casos em 2 meses, DF tem um estupro a cada 14 horas
Ouvida pelos PMs, a mãe dos irmãos teria se mostrado resistente a reconhecer a responsabilidade do filho diante do crime, segundo a corporação.
Apenas com insistência da equipe, ela teria concordado em levar os policiais à casa do suspeito, em uma chácara de difícil acesso no Núcleo Rural Capão Comprido, em São Sebastião.
Quando os militares chegaram, ele negou as acusações, mas foi levado para a 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá), onde acabou autuado em flagrante por estupro de vulnerável. A mãe dos irmãos também será investigada.
Fonte: Metrópoles