Goiânia – O homem preso suspeito de estuprar uma mulher após ela bater no carro dele, na capital goiana, disse que cometeu o abuso sexual contra a vítima como “pagamento” para o conserto do veículo. Em depoimento à Polícia Civil, a vítima disse ainda que o homem praticaria o crime outras seis vezes se achasse necessário.
O suspeito foi preso nessa terça-feira (24/9), no entanto, o crime aconteceu em 22 de agosto deste ano. De acordo com a apuração do caso, por conta do acidente, a placa do carro do homem ficou danificada. Após a batida, ele combinou com a mulher de irem a uma oficina mecânica.
Segundo a polícia, a vítima topou encontrar o suspeito no local e, antes de chegarem no estabelecimento determinado, o homem a convenceu de passar na casa dele. Lá, ele obrigou que a mulher tirasse a roupa e ficasse quieta. Sem consentimento, ele forçou a mulher a ter relações sexuais com ele, praticando o estupro.
Em depoimento à polícia, a vítima disse que o homem, no momento do crime, afirmou que ela seria estuprada outras seis vezes, como “forma de pagamento” pelo dano causado no carro.
Preso, o homem está à disposição do Poder Judiciário.
Fonte: Metrópoles