Sob o risco de mais parecer um disco arranhado, a coluna Fábia Oliveira traz novos detalhes sobre uma interminável batalha judicial de Juliana Paes. Nos referimos, é claro, à briga de seis anos da atriz contra a Panayotis por conta de um tapete de luxo. Em primeira mão, descobrimos os mais recentes capítulos dessa novela.
Antes, vale lembrar que, na ação, a intérprete de Liana, de Pedaço de Mim, afirmou ter adquirido um tapete defeituoso. No processo, que surgiu em 2018, a atriz pede R$ 37 mil. Em agosto deste ano, contamos que uma polêmica perícia havia sido indeferida pelo juiz após acaloradas discussões.
No entanto, descobrimos que a recusa ao exame pericial continua a empacar o processo na Justiça. Após a negativa do juiz à perícia, a empresa acionada por Juliana Paes tentou reverter a situação. Através de um recurso, a Panayotis afirmou que a decisão foi equivocada e que em muito a prejudica nesse já arrastado debate.
A empresa alegou que a perícia é o único instrumento apto a comprovar que a venda do tapete foi executada da forma correta. A Panayotis disse que, ao recusar a perícia, a Justiça viola a sua defesa e coloca em cheque o resultado do processo. Com o recuso, ela busca resgatar a ordem de perícia realizada por um especialista em decoração.
Apesar do novo desgaste enfrentado no caso, Juliana Paes pode dormir um pouco mais tranquila. Isso porque o recuso foi indeferido, uma vez que a discussão sobre a realização ou não da perícia não deveria ser feita através daquele instrumento. O caso, com mais de meia década de vida, parece caminhar para um término próximo.
A artista e a empresa já apresentaram, desde março deste ano, suas alegações finais. O instrumento nada mais é do que o compilado final dos argumentos apresentados, ou seja, a última oportunidade de pronunciamento antes da tão sonhada e temida sentença.
Será que depois de tanto tempo Juliana Paes verá sua ação ganhar um desfecho? Nessa novela, ninguém sabe quando o capítulo final irá ao ar!
Fonte: Metrópoles