A coluna Fábia Oliveira descobriu que, novamente, o nome de Deolane Bezerra acaba de se associar a uma nova briga judicial. O caso, em que a influencer é autora, contamos com exclusividade agora.
Deolane acionou a Atacado 25 de Março na Justiça na última quarta-feira (4/11). A ré controla, no Instagram, a @algamarinhabeachwear_. Segundo a influencer, a marca passou a usar sua imagem de forma indevida para fins comerciais.
MP pede arquivamento de investigação contra Gusttavo Lima e Deolane
Novo relatório agrava acusações contra Deolane por lavagem de dinheiro
No processo judicial, Deolane Bezerra narrou que a marca usou ferramentas de inteligência artificial para começar a trama. Nas imagens elaboradas, a influenciadora estaria supostamente divulgando a marca ré, fato esse que não seria verdadeiro.
A ex-Fazenda afirmou que o vídeo foi removido, no entanto, ela tomou os cuidados devidos e o salvou antes do mesmo se pulverizar na internet.
Deolane garantiu que não firmou qualquer contrato de campanha com a Atacado 25 de Março Modas. Diante da situação, a loira pediu uma indenização de R$ 15 mil.
No dia 29 de outubro, a influencer havia aberto um boletim de ocorrência sobre os fatos. No documento ao qual a coluna teve acesso, Deolane Bezerra afirmou temer que seus seguidores acabassem acreditando no conteúdo falso das publicações com sua imagem e voz.
Ainda no boletim, a ex-peoa considerou a possibilidade de que diversas pessoas se tornassem vítimas de um golpe.
Um dia antes de lavrar o B.O, Deolane enviou notificações diretamente para a ré e para o Facebook. O caso, expressivamente recente, deve ganhar contornos mais definidos na Justiça no próximo mês.
Fonte: Metrópoles