A esposa do delegado Mikhail Rocha, de 46 anos, foi baleada no braço pelo policial e encontra-se internada no Hospital de Base. A coluna apurou que, apesar do susto, Andréa Rodrigues Machado Menezes (foto em destaque), de 40 anos, está consciente e orientada.
Inicialmente, foi divulgado que Andréa teria sido atingida por três disparos, mas a apuração confirmou que ela foi ferida por um único tiro.
Além de Andréa, a empregada da residência, Oscelina Moura Neves de Oliveira, 45 anos, e a enfermeira Priscilla Pessôa Rodrigues, 45 anos, foram baleadas e permanecem em estado grave.
Entenda o caso
O ataque ocorreu na casa da família, no Residencial Santa Mônica, no Setor Habitacional Tororó. Segundo investigações, o delegado, que estava afastado há cerca de 30 dias por problemas psiquiátricos, disparou contra Andrea e Oscelina.
Ele então pegou o filho de 7 anos e dirigiu até o Hospital Brasília, no Lago Sul, onde baleou Priscilla, chefe de enfermagem do local.
Mikhail Rocha era lotado na 30ª Delegacia de Polícia, em São Sebastião. No momento da prisão, duas armas foram apreendidas, e testemunhas foram conduzidas à delegacia. O delegado ainda não prestou depoimento e será submetido a avaliação médica para determinar seu estado mental.