A preparação para a chegada de um novo bebê varia de uma família para outra. No entanto, a lista de regras “controversas” pós-parto de uma futura mãe fez os internautas do TikTok entrarem em colapso. Isabelle Lux planeja levar a sério sua gestação e está determinada a ignorar as expectativas da sociedade.
“Estas são minhas opiniões controversas e impopulares sobre como pretendo criar meu próprio bebê”, começou a influencer orgulhosamente no vídeo (veja aqui). Seus limites variam desde não colocar música para a criança até abrir mão de trocar fraldas nas três primeiras semanas do neném.
Pelos primeiros 15 dias, Isabella planeja permanecer na cama, o que ela acredita ser essencial para sua recuperação. Ela reconhece que isso exigirá que seu marido assuma qualquer folga extra.
“Quando o bebê chora, você não pode se levantar e descobrir o que está acontecendo. O bebê tem que ser trazido até você para que você possa se recuperar completamente”, explicou a futura mãe.
Isabelle também pretende levar seu bebê para viajar, afirmando que não consegue entender por que as pessoas esperam tanto para levar seus filhos recém-nascidos para o exterior. O itinerário da criança já está pronto — e incluiu destinos que muitas pessoas ainda não visitaram.
“Aos cinco meses, estamos planejando ir para o sul da França por algumas semanas. Fazer compras, sair”, disse a mulher, ressaltando que também pretende ir à Áustria, Suíça e Nova York. “Este bebê vai comigo para onde quer que eu vá.”
Nos comentários da publicação, muitos internautas alertaram a futura mãe sobre suas projeções.
“No minuto em que você tiver o bebê, posso quase garantir que metade das regras será jogada pela janela”, escreveu uma pessoa. Outro usuário sugeriu que ela salvasse o vídeo e o revisasse 12 meses após o parto para ver quantas regras seguiu.
Confira abaixo todas as regras:
Não ligar para a família imediatamente;
Bootcamp de beleza (ácidos, retinol, saunas, etc.)
Regra 5/5/5 em casa
Sem troca de fraldas por cerca de 3 semanas;
Sem brinquedos que acendem;
Sem música/mídia para o bebê;
Sem usar fórmulas americanas e misturas de frutas;
Planos de viagem: Nova York, sul da França e Suíça.