Os bastidores conturbados do fim do casamento de Allan Souza, jogador do Flamengo, com a influenciadora Jordana Holleben vieram à tona nesta segunda-feira (13/1). E a coluna Fábia Oliveira descobriu alguns detalhes curiosos sobre o, agora, ex-casal.
De acordo com o Extra, após a separação, Jordana ficou na mansão em que os dois moravam com os filhos, no condomínio Alphaville, na zona oeste do Rio de Janeiro. Para forçar a influenciadora a deixar o imóvel, o atleta teria demitido todos os funcionários que trabalhavam na casa.
Pois bem. Descobrimos que pessoas próximas à Jordana não estão entendendo muito bem o motivo de Allan agir dessa maneira. A mansão em questão, segundo nossas fontes, é avaliada em R$ 18 milhões. Além disso, o jogador teria outros imóveis próprios pelo Rio de Janeiro.
Separação total de bens
Outro bastidor revelado pelo Extra foi que Allan teria reduzido a mesada que dava à influenciadora. Hoje, o que o jogador do Flamengo paga a ex-esposa cobriria apenas 25% dos custos que ela tem com a casa, filhos e a rotina. O atleta, por sua vez, recebe cerca de R$ 1 milhão por mês no time rubro-negro.
Fontes da coluna Fábia Oliveira contaram que a situação se torna ainda mais delicada devido ao regime matrimonial assinado pelos dois. De acordo com pessoas próximas ao ex-casal, eles se casaram com a separação total de bens, ou seja, ada cônjuge tem a propriedade exclusiva dos seus bens. Ou seja, não há divisão do patrimônio em caso de separação.
O casal se casou em 2018.
Entenda a separação de Allan e Jordana Holleben
- Nesta segunda-feira (13/1), o Extra revelou que o divórcio ainda não foi assinado e está longe de ser, principalmente, após algumas atitudes tomadas pelo atleta rubro-negro.
- De acordo com o site, a decisão de se separar foi da influenciadora, após tomar conhecimento que o jogador havia proibido ela e seus familiares de comparecerem à final da Copa do Brasil contra o Atlético Mineiro, em Belo Horizonte, no dia 10 de novembro.
- O casamento não ia bem desde maio, mas a situação da proibição teria sido o estopim para o pedido de divórcio.
- Ainda segundo o portal, Jordana Holleben já vinha considerando a separação desde maio, devido à falta de apoio de Allan com seus familiares que sofriam com as consequências das chuvas e enchentes no Sul. A amigos ela teria contado que ficou muito chateada por não ter “sentido qualquer empatia” do marido com seus parentes, demorando a oferecer algum tipo de ajuda.
- Após saber que foi cortada da lista para assistir aos jogos do Flamengo, Jordana pediu a separação e mandou Allan sair de casa.
- O, agora, ex-casal morava em uma mansão no condomínio Alphaville, na zona oeste do Rio de Janeiro. Jornada ficou na casa com os dois filhos.
- Segundo o Extra, agora o jogador do Flamengo quer que ela deixe o imóvel com as crianças e vá viver em Porto Alegre, onde a família de Jordana vive.
- A influenciadora, por sua vez, está irredutível em deixar o local onde mora há anos.
- Como “vingança”, o atleta decidiu demitir todos os funcionários que trabalhavam no imóvel.
- Além da demissão em massa, o jogador do Flamengo ainda teria reduzido a mesada que dava à influenciadora.
FONTE: metrópoles