O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) compartilhou com aliados, nesta sexta-feira (21/2), uma declaração dada pelo presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, seu antigo desafeto político.
Pelo WhatsApp, Bolsonaro compartilhou print de uma reportagem na qual Kassab ressaltou que a denúncia da PGR contra o ex-presidente não vai interferir no apoio doo PSD dará ao projeto da anistia.
Como a coluna noticiou, Bolsonaro e Kassab tiveram conversa reservada no dia 14 de fevereiro, na ala residencial do Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista.
A aliados, Bolsonaro afirmou que o principal tema da conversa com Kassab teria sido justamente projeto de anistia aos condenados pelos atos golpistas do 8 de janeiro de 2023.
Kassab, por sua vez, relatou a aliados ter tido uma conversa “rápida” e “descontraída” com Bolsonaro enquanto ambos esperavam o governador Tarcísio de Freitas para ir a um velório.
O foco do chefe do PSD é vencer a resistência do ex-presidente a seu nome para se viabilizar como candidato a vice-governador de Tarcísio de Freitas em São Paulo, em 2026.