São Paulo — Luiz Miguel Reis de Araújo, de 16 anos, foi encontrado morto na manhã desse domingo (9/2), na praia da Guilhermina, em Praia Grande, no litoral de São Paulo.
Segundo o Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar), o adolescente foi encontrado no mar boiando. Ele foi retirado das águas por populares que estavam no local, que acionaram as autoridades posteriormente
Os familiares da vítima foram chamados ao local e reconheceram o corpo do jovem, que era morador da Vila Tupi, em Praia Grande.
Ainda de acordo com a corporação, o adolescente foi dado como desaparecido por volta das 18h30 de sábado (8/2), no bairro onde mora.
“Menino abençoado”
- Luiz Miguel atuava como intérprete de libras e fazia teatro na igreja evangélica que frequentava. Em uma publicação nas redes sociais, a instituição religiosa definiu o garoto como ” um menino abençoado, querido, servo, sempre disposto a ajudar”.
- Ele foi velado na tarde desta segunda-feira (10/2), na funerária OSAN, localizada na rua Maria do Carmo Ferro Gomes Ornelas, na Vila Antartica, em Praia Grande.
FONTE: METRÓPOLES