A novela envolvendo as supostas assinaturas falsificadas de Ana Hickmann em contratos com o Banco do Brasil e o banco Daycoval ganhou um novo capítulo nesta terça-feira (25/2). Uma ex-funcionária de Alexandre Corrêa afirmou em depoimento que o empresário falsificou uma série de documentos, assim como Claudia Helena dos Santos, ex-amiga da apresentadora.
Ex-funcionária expõe o que viu


Em um áudio divulgado por Léo Dias, Bruna Petinelli, que trabalhou numa das empresas mantidas por Alexandre e Ana Hickmann até outubro de 2023, afirmou ainda que viu Claudia Helena dos Santos, ex-amiga da apresentadora, falsificando assinaturas da famosa.
No áudio, a ex-funcionária afirma já ter visto Claudia assinando documentos em nome de Ana Hickmann. Na mesma gravação, ela diz que Alexandre Corrêa, por sua vez, apresentava contratos já assinados, antes mesmo deles passarem pela apresentadora. A assessoria de imprensa da apresentadora confirmou a veracidade do áudio.
“E as assinaturas falsas, do Banco do Brasil, do Daycoval e todos os outros?”, questiona Ana Hickmann. “Eu dava na mão dele [Alexandre], colocava num envelope e ele voltava com o negócio assinado”, diz Bruna, num trecho da gravação.
“Quem assinava?”, quis saber Ana Hickmann. “Muitas vezes a Claudia e tinha coisas que ele [Alexandre] vinha com o contrato já assinado”, reforçou a ex-funcionária. “Você já viu ela assinar na sua frente?”, perguntou a apresentadora. “Sim”, comentou Bruna.
Perito deu parecer
Na semana passada, a coluna Fábia Oliveira revelou que um perito indicado pelo juízo afirmou que as assinaturas que constam em contratos com o banco Daycoval coincidem, sim, com as amostras apresentadas como sendo de Ana Hickmann.
A equipe da apresentadora afirmou que “o laudo pericial mencionado na matéria ainda não foi homologado pelo juiz e pode ser revisto pelos tribunais, pois possui vários vícios em sua conclusão. O material será contestado”.