Menos de duas semanas após a polêmica protagonizada no tapete vermelho do Grammy, o rapper Kanye West e a modelo Bianca Censori colocaram um ponto final ao relacionamento. Os dois estavam juntos desde 2023, porém, de acordo com a imprensa internacional, o casal se separou nesta quinta-feira (13/2).
Segundo o jornal Daily Mail, Kanye West e Bianca Censori agora darão início ao processo de divórcio. A influenciadora, no entanto, pode sair da relação com alguns milhões de dólares à mais na conta. Um acordo verbal supostamente firmado entre o ex-casal indica que a modelo australiana receberá o pagamento de US$ 5 milhões de dólares.
Apesar de ambos já terem iniciado o processo para a separação legal, o jornal informa que Bianca segue vivendo em Los Angeles, nos Estados Unidos, na mansão de US$ 35 milhões de dólares em que morava com o rapper. Fontes próximas ao casal afirmam que o Kanye West voltou ao Japão, onde passou boa parte do ano passado.
Já o TMZ, site norte-americano especializado em celebridades, afirmou que tanto o rapper como a modelo já procuraram por advogados para que o divórcio saia o mais rápido possível.
Polêmicas
- Há 11 dias, durante a cerimônia de premiação do Grammy, Kanye West e Bianca Censori protagonizaram uma verdadeira polêmica.
- A arquiteta e modelo australiana chamou a atenção ao aparecer no evento usando um vestido completamente transparente.
- Já o rapper foi duramente criticado depois que utilizou suas redes sociais para fazer comentários nazistas e elogiar Adolf Hitler.
- Em um dos comentários compartilhados recentemente pelo artista, ele declarou: “Eu sou um nazista”.
- O perfil de Kanye West na plataforma X, antigo Twitter, foi desativada após as declarações racistas e nazistas do rapper.
- Além disso, Kanye West promoveu a venda de uma camiseta branca com uma suástica durante o intervalo do Super Bowl, no dia 9 de fevereiro.
- Por conta das polêmicas, Kanye West foi demitido da agência de talentos 33 & West, por seu agente musical Daniel McCartney.
FONTE: METRÓPOLES