Goiânia – Uma grave capotamento matou quatro pessoas da mesma família nesse domingo (16/2). De acordo com o Corpo de Bombeiros, a motorista do carro perdeu o controle do veículo, que saiu da pista e caiu em uma represa próxima à rodovia. Os militares ainda informaram que, quando chegaram ao local, as vítimas estavam submersas e presas dentro do veículo.
O acidente aconteceu na GO-334, na zona rural de Mozarlândia, no norte goiano. As vítimas foram identificadas como Hélio Alexandrino (81), Maria Calma de Morais (conhecida como Nena, 73), Helhamar de Moraes (55) e José Otávio Morais (21). Eles são parentes do deputado federal Ismael Alexandrino (PSD-GO).
Todos morreram no local do acidente. Segundo os bombeiros, após a batida, os corpos foram retirados do local pelo Instituto Médico Legal (IML).
Por meio das redes sociais, o parlamentar lamentou as perdas. “Que Deus, com sua graça e misericórdia, os acolha, e abençoe a nossa família”, escreveu ele.
Homenagens
A Prefeitura de Rubiataba, da qual Helhamar era servidora, decretou luto de três dias em homenagem às vítimas, que eram moradoras do município.
“Neste momento de dor, estendemos nossas sinceras condolências aos familiares, amigos e colegas de trabalho, desejando força e conforto para superar essa irreparável perda”, disse a nota.
A escola municipal de ensino fundamental em que Helhamar trabalhava como professora também decretou luto e informou que não terá aulas nesta segunda-feira (17/2).