A noite mais importante da música norte-americana ocorreu nesse domingo (2/2) e foi palco para muito estilo e inovação. O 67° Grammy Awards foi realizado em Los Angeles e, enquanto Beyoncé levou o prêmio máximo para casa (Álbum do Ano), ela e outros artistas ditaram tendências no tapete vermelho e nas apresentações.
Vem conferir!
Releituras vitorianas
Uma das tendências que mais se destacaram foi a moda vitoriana. Rendas, camadas e mangas volumosas trouxeram de volta a realeza centenária, com a inserção de toques modernos. Lady Gaga usou um look gótico personalizado do designer Samuel Lewis, com ombros pontiagudos, mangas compridas e uma saia longa de baile.
Capas e véus
Seguindo a estética trazida por Ferrell, outras celebridades também apostaram nas capas e véus, inseridos em designs de diferentes apelos e grifes. A indicada Gracie Abrams usou um look Chanel com véu acoplado ao decote com detalhe floral e cinto preto. Em um vestido dourado, Paris Hilton também foi acompanhada pela capa, em look da Chrome Hearts. Já a cantora Kelsea Ballerini usou um vestido preto com capa branca, assinado pela designer australiana Tamara Ralph.
Vestidos dourados
A cor dourada foi uma escolha popular entre muitas celebridades, seja no tapete vermelho ou nas apresentações no palco. Após o início da cerimônia, Sabrina Carpenter trocou seu vestido azul por um dourado sem alças da Versace. Para receber o prêmio de Álbum do Ano, Beyoncé usou um vestido Schiaparelli dourado personalizado com luxuosas estampas de paisley. Cardi B também usou um vestido dourado e preto de Roberto Cavalli, adornado, ainda, com uma cauda de penas.
Grammy 2025
Ao longo do 67° Grammy Awards, ficou claro para o espectador que o evento, além da celebração da indústria musical, também é um berço para tendências e palco para que designers mostrem seus trabalhos na moda. Além de Beyoncé, outras principais categorias foram vencidas por Kendrick Lamar (Música do Ano e Melhor Gravação), Chappell Roan (Artista Revelação) e Bruno Mars e Lady Gaga (Dueto Pop do Ano).