

O desaparecimento de três jovens após um churrasco com amigos em Canoas (RS) completou duas semanas nesse domingo (20/4). Pedro Henrique Di Benedetto Rodrigues, Vítor Juan Santiago e Carolina Oliveira de Lima, com idades entre 18 e 24 anos, sumiram após receberem uma ligação misteriosa durante a confraternização, no dia 6 de abril.
Eles não têm vínculo familiar entre si. Dois dias após o sumiço, o carro usado por um dos jovens foi encontrado abandonado. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso e mantém as buscas.
Pedro e Vítor têm antecedentes por tráfico de drogas. Carolina não tem registros policiais. A mãe dela, Katia Oliveira, segue mobilizada nas redes sociais. “Enquanto não houver corpos, não há mortos. Ainda é um desaparecimento. Temos que focar na procura”, escreveu.
À coluna, a delegada à frente do caso, Graziela Zinelli, informou que, até o momento, não há novidades sobre o desaparecimento.
Ela declarou, no entanto, que o caso é tratado com absoluta prioridade pela Polícia Civil do Rio Grande do Sul (PCRS). “Não descartamos nenhuma possibilidade ainda”, disse.
FONTE: METRÓPOLES