São Paulo — Uma mulher invadiu uma pizzaria, armada com um facão, na noite desta quinta-feira (10/4), em Marília, interior de São Paulo. De acordo com testemunhas, ela foi até o estabelecimento para agredir o ex-namorado, que trabalha no local, após descobrir uma suposta traição do homem com outra funcionária.
Imagens gravadas por clientes mostram a mulher entrando no restaurante e batendo com uma faca nas cadeiras do estabelecimento. Na sequência, funcionários e clientes aparecem tentando acalmar a mulher e desarmam a agressora.
Veja vídeo
De acordo com o boletim de ocorrência (B.O.), a suspeita também carregava um galão de gasolina para atear fogo no local. Testemunhas relatam no documento que ela queria agredir o ex-namorado, que trabalha no restaurante
No registro, a populares acrescentaram que, após descobrir uma suposta traição do ex com uma funcionária, ela também foi cobrar o proprietário do local. A suspeita conta que o dono da pizzaria havia prometido demitir o rapaz após o caso de traição.
O que diz a SSP
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), a Polícia Militar (PM) foi acionada na noite de quinta-feira (10/4) para atender a uma ocorrência de desentendimento, na qual uma pessoa estaria armada com objetos cortantes, em um estabelecimento localizado na avenida Sampaio Vidal, em Marília.
Uma mulher de 26 anos e dois homens, de 34 e 56 anos — gerente do local e outro ex-companheiro da suspeita e funcionário — foram conduzidos ao plantão da Delegacia Seccional da cidade, onde prestaram depoimento.
Duas tesouras, uma navalha e uma faca foram apreendidas para perícia. A ocorrência foi registrada como ameaça, dano e lesão corporal. Os envolvidos foram orientados quanto ao prazo decadencial para oferecer representação criminal, uma vez que se trata de crimes de ação penal condicional.
FONTE: METRÓPOLES