Um avião de pequeno porte caiu nas montanhas do norte do Wyoming, nos Estados Unidos, resultando na morte de uma menina de 13 anos e ferindo três integrantes da mesma família. As autoridades informaram, nessa terça-feira (2/9), que um helicóptero de resgate médico avistou os destroços.
O gabinete do Xerife do Condado de Sheridan afirmou que o acidente ocorreu no final da tarde de segunda-feira (1º/9). A aeronave caiu na região de Big Mountain, dentro da Floresta Nacional de Bighorn.
As autoridades informaram que um posto de comando de incidentes foi instalado próximo à área do acidente. No local, foi encontrada uma aeronave monomotor com três pessoas feridas e uma menina de 13 anos, que não resistiu e teve a morte confirmada.
As três vítimas — um menino de 11 anos, um homem de 54 anos e uma mulher de 53 anos — eram da mesma família e apresentavam ferimentos graves. As equipes médicas de resgate trabalharam para estabilizá-los, e eles foram levados para diferentes hospitais.
“O esforço coordenado entre todos os socorristas, serviços de emergência médica, equipes médicas e pessoal da aeronave foi excepcional”, disse o xerife do Condado de Sheridan, Levi Dominguez. “Esta foi, e ainda é, uma cena muito instável. Nossos pensamentos e orações estão com as vítimas e suas famílias.”
A equipe de resgate, com apoio de um helicóptero médico, levou o corpo da menina ao posto de comando, de onde foi transferido para o legista do Condado de Sheridan
FONTE: METRÓPOLES